sexta-feira, 29 de maio de 2009

Cilada..."bus" em floripa!!


Sabe aqueles dias que você acorda "suuuper" bem, a noite foi ótima, e você já colocou o despertador 5 vezes no soneca, mas tudo bem, você não está atrasada! Era um dia desses, caminhei até a parada, que fica algumas quadras de casa, porque na parada mais perto, o onibus não pára,pois está cheio de criancinhas,e não cabe mais uma alma dentro!Chegando na parada em frente a escola, o primeiro ônibus nem demora tanto,e depois de uns 5 minutos esperando todas as crianças esvaziarem o onibus, lá se vai...rumo ao terminal rio tavares, e ao segundo onibus! São 8:08, e saí o próximo em 2 minutos, peguei o onibus cheio mesmo, fui em pé, lendo minha revista, assim o tempo passa mais rápido, no vai e vem, quase não percebi que a paisagem não mudava, o tempo passava, mas o onibus não...foram uns 30 minutos parada no mesmo lugar!Era uma manifestação, que não consegui nem ver do que era...sei que tinha umas faixas!Será que não tinha outro dia para fazer tal manifestação, não podia deixar o onibus passar, eu iria me atrasar, estava sem crédito para avisar...ai ai ai. Mas depois de uma meia hora...foi...Cheguei ao segundo terminal, rumo ao terceiro e último "bus", mais uma vez peguei ele cheio...em pé!!Que manhã...estava tudo indo tão bem!Quer saber, contei até 1000, respirei fundo...isso estragaria seu humor?Porque o meu não afetou...nãoo...capaz!!Cheguei um pouco atrasada ao trabalho, mas tuuudo bem, afinal de contas hoje é sexta feira, amanhã é sábado, e depois é domingo... e domingo é dia de ficar em casa, curtir o amor e assistir o tricolor jogar!!Apesar dessa cilada fazer parte do meu dia-a-dia...e do de muitas pessoas também, nós devemos sempre ver o lado bom das coisas, agradecer por estarmos com saúde, termos amigos, e trabalho também!E...Ô Dário...coloca mais ônibus de manhã,né??

Um comentário:

  1. hahaha... Adorei! A miga fezum blog!!! Muito bom!!! E eu ri... "afinal amanhã é sexta, depois é sábado e depois é domingo" kkk... Muito bom!!!
    E o jogo? É quando? Quero ver ctg! Como faremos?
    Continua escrevendo... eu curti muito a idéia!!!
    Bjuuuu migaaaa....

    ResponderExcluir