sexta-feira, 25 de junho de 2010

Que preguiça...

Desde o dia em que soube que tinha um "serzinho" na minha barriga, dependendo de mim para se alimentar, para tudo, se passaram 39 semanas e 2 dias, para quem odeia o fato de mulher grávida contar as semanas e não os meses, eu vou traduzir em meses, são quase 10! Para quem achava que a gravidez durava nove meses, como sempre falam, e até cantam nas músicas...( depois de 9 meses você vê o resultado...lembram, É O TCHAN?) hahaha , foi uma surpresa saber que pode até passar esses 10 meses. O bebê pode nascer entre 38 e 42 semanas.
Aquele dia que eu soube que estava grávida, aquele dia, eu não tinha noção do quanto a minha vida mudaria, desde os enjoos, a barriga crescendo, o bebê mexendo, a fome que não passa, a azia, a barriga crescendo mais um pouco...mas isso tudo é pouco perto de outras mudanças que vem junto com a mãe. Surge uma força dentro de nós, que é capaz de tudo, a gente vira leoas mesmo. Aquela vontade de chorar, que você não conseguia segurar, agora consegue. Aquela vontade de gritar com alguém porque alguém te irritou, você também segura. Porque agora você tem que ser forte, por você, e por seu filho. E é isso que importa agora!
O Antônio está aqui, se mexendo muito, e cheio de preguiça. Eu falo para ele que o mundo aqui fora é muito bom, apesar de todas as dificuldades, e que estamos esperando ele com todo o amor do mundo para mostrar esse mundo, com seus problemas, mas principalmente com as coisas boas!
Antes mesmo de nascer um filho, nasce no mundo uma mãe!!
Minha vida já mudou, e acredito que vai mudar muito ainda com ele entre nós!!
MEU FILHO, MINHA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário