segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Pensamentos positivos, geram resultados positivos?

Pessoal, cá estou, bem melhor da gripe já, com uma tosse meio chata, mas sinto que já está se despedindo...
Estava eu, pensando na minha vida, e no caminho que ela está tomando, será que ela está tomando o rumo que eu sempre quis? Eu acredito muito no poder do pensamento positivo, mas será que pensamentos positivos geram resultados positivos?
Creio que pensamentos positivos somados aos comportamentos positivos geram, ao longo do tempo, resultados positivos. É parecido, mas não é a mesma coisa.
Sucesso e resultados demandam trabalho e o decurso do tempo. Só pensamentos não adianta.
Na vida, a gente tem que ter pensamentos positivos, mas também com comportamentos compatíveis. Se tiver paciência e determinação, se tiver persistência, colherá aquilo que está plantando.
A vida é tão maravilhosa, em meio a esses pensamentos positivos, e as ações positivas, tem uma outra coisa que a gente não pode deixar de lado, é a nossa FÉ! Temos sempre que agradecer a Deus ( seja Ele qual for...BUDA,JAH,...)por tudo que a gente tem, e conquistamos.
Sabe, tenho pensado muito ultimamente, mas nunca chego a conclusão.
A minha vida tem sido muito boa, tenho uma família linda que me ama, todos têm saúde, tenho as melhores amigas do mundo, e as coisas só estão melhorando. Só tenho a AGRADECER TODOS OS DIAS!E se o meu caminho está no rumo certo? Sim está...
E sim, às vezes, a gente comete erros, mas o mais importante é reconhece-los e aprender com nossos erros.
Tem uma frase que eu li, muito boa, é : “O único homem que nunca comete erros é aquele que nunca faz coisa alguma. Não tenha medo de errar, pois você aprenderá a não cometer duas vezes o mesmo erro.” Roosevelt
Uma ótima semana para todos vocês!
Namastê!
Beijos
Angi

2 comentários:

  1. Manuxa, não importa se o caminho é o certo ou não, sempre estaremos contigo! Te amo! Bjs mana

    ResponderExcluir
  2. A ACADEMIA MACHADENSE DE LETRAS (Machado-MG) comunica que estão abertas as inscrições para o VIII Concurso Plínio Motta de Poesias, do ano 2011.
    Inscrições até 21 de outubro de 2011. Entrem em contato para adquirir o Regulamento:
    a/c Carlos Roberto machadocultural@gmail.com
    ===================================
    ESTE CONCURSO ESTÁ ABERTO A TODOS!

    O VALOR DE 2 REAIS CORRESPONDE À INSCRIÇÃO PODE SER COLOCADO DENTRO DO ENVELOPE CONTENDO AS 6 CÓPIAS DO POEMA.

    ABRAÇOS

    CARLOS

    ResponderExcluir