quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Saúde é o que interessa...

...o resto não tem pressa!!YEAH YEAH!!
Quem não lembra do Paulo cintura, da "Escolinha do Professor Raimundo"?
E por que será que só nos lembramos da nossa saúde quando estamos doente?
Em meio dessa pandemia de gripe A, do inverno rigoroso e chuvoso no sul do Brasil, álcool gel, e máscaras, a gente já não sabe em que acreditar, nem em quem acreditar!
Esse final de semana, acabei pegando uma gripe que me deixou bem cansada, mas graças a Deus, não foi a tão temida gripe A.
Mas como foi gripe, eu fiquei afastada do trabalho, mas tive que ir ao médico para tomar remédio, e pegar meu atestado!
Estou em repouso, tomando os tais remédios, que são bem forte, me dão um sono...mas sei que vou ficar bem!
Viva a saúde!!
Minhas dicas, até inventarem uma vacina prá tal gripe, ou até a primavera chegar, ou até acabar todo esse terrorismo de gripe suína...
1- LAVEM AS MÃOS MUITO BEM, VÁRIAS VEZES AO DIA!!
2- VENTILE BEM OS AMBIENTES
3- AO ESPIRRAR E/OU TOSSIR COLOQUE A MÃO NA FRENTE (E LAVE AS MÃOS NOVAMENTE)
4- E SE ESTIVER GRIPADO, FIQUE EM CASA...
ARE BABAAA
UM BIG BEIJOS PRÁ TODOS
ANGI

Nenhum comentário:

Postar um comentário