quinta-feira, 25 de junho de 2009

HAM - SA : " EU SOU ISTO" em sânscrito.


Buenas, não sei dizer se é porque estou numa fase introspectiva, se estou no meu inferno astral(afinal de contas meu aniversário está aí ...dia 11 de julho!!), ou se estou de TPM; mas ultimamente estou bem reflexiva. As vezes, nossa vida não está tomando o rumo que gostaríamos, mas será que escolhemos esse rumo que ela está tomando? É incrível como sempre tem alguém para nos criticar, alguém para falar sobre nós e nosso jeito de ser! Como é muito mais fácil falarmos dos outros do que de nós mesmos,hoje vou fazer o mais difícil, falar um pouco sobre mim...
Sou uma "menina - mulher" que ainda acredita nas pessoas e num mundo melhor.Vejo beleza nas coisas simples da vida. Gosto das pessoas com a alma de criança. Acredito em sonhos, me alimento deles, sem eles não sei viver. Acredito que temos nossa missão nessa selva de pedras, mas as pessoas estão mais preocupadas na missão dos outros do que na própria missão. Temos muito a aprender, temos muito a ensinar, se abra para novos conhecimentos, feche os olhos e se entregue por inteira! Caia, levante, e siga em frente, todos caímos nos tombos da vida, mas poucos têm a coragem de se levantar e seguir adiante! Sou o que sou, sigo meus princípios, vivo em uma eterna metamorfose, hoje sou assim, e amanhã já me reinventei.
Sou simples, gosto de feijão e arroz, não coloco sal na comida, como tudo que tiver no prato, pois não gosto de desperdício(né, Fê?). Sou complicada, sou exigente, sou impaciente... Sou saudável, não como carne, sim tenho compaixão aos animais, é uma questão de ÉTICA. É uma escolha que eu fiz, e não, não sei se meus filhos serão vegetarianos, essa é uma escolha deles. Respeito a escolha dos outros, mas gosto que respeitem as minhas. Espero muito das outras pessoas, me decepciono, mas " C'est la vie!". Não fumo, não bebo...e não gosto de quem faz isso perto de mim, e gosto menos ainda quando fazem isso no meu ambiente! Sim eu fico emburrada, sim fico braba, sim pareço criança... sou assim e ponto.
Gosto de fazer trabalho voluntário, gosto de ajudar o próximo e não...não espero nada em troca, por mais que os estudantes de psicologia não acreditam que alguém possa ajudar o outro sem esperar algo em troca, eu não espero! Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga, nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Acredito em tudo que você me falar, uma vez, duas vezes, mas três é demais, e depois nunca mais acredito em ti(hahaha! mentira, queria ser assim, mas acredito prá sempre nas pessoas)!
Sou aquela que ri de tudo, dá prá ver até o "sininho" da garganta, e vou do riso as lágrimas sem motivo, com motivo, e em um segundo! Sou trabalhadora, sou guerreira, pego 6 ônibus por dia para trabalhar, o que dá 36 por semana, e aproximadamente 144 por mês, e sim de vez em quando reclamo disso, mas na maioria das vezes guardo para mim. Todos dizem que eu falo mais do que devo, sempre me arrependo e digo que vou falar menos da próxima vez, mas a próxima vez nunca chega... Sempre me disseram que "quem tem boca vai a Roma!" era para eu ter ido e voltado já, e até hoje nunca fui, mas então acabei de descobrir que na verdade é ... "quem tem boca VAIA Roma" (na época quem estivesse descontente com o governo romano poderia vaiar, mostrando sua insatisfação...) AH, agora eu entendi porque nunca fui a Roma!!hahahaha
Sinto SAUDADES da minha família, tanta que dói o peito,e quando ela já não cabe no peito transborda nos olhos. Sou simples assim ...

Beijos a todos que acompanham um pouco do meu dia a dia através do meu blog...
AMO VOCÊS!!
Angi

4 comentários:

  1. Amei esse post amiga
    e dificil mesmo falar de nos mesmo...
    PARABÉNS VIUUU
    te adoroooo
    beijãooo

    ResponderExcluir
  2. Mana, amei teus escritos hj!
    Te amo sempre e pra sempre e saiba que nós tb sentimos muito a tua falta!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Bah, te puxou e falou muito bem. É isso aí! Come tudo e bastante prá evitar desperdícios, fala tudo e bastante prá evitar sapo entalados na garganta, até porque engoli-los seria nada bom para uma vegetariana e te permite mesmo ser quem tu é, porque é assim que tem que ser.
    Da saudade dos nossos tu soube falar muito bem “Sinto SAUDADES da minha família, tanta que dói o peito,e quando ela já não cabe no peito transborda nos olhos.”, nunca consegui por em palavras isso...
    Miga... segue assim, segue sendo tu! Enfrentando os bus, as pessoas e os desprovidos de raciocínio que temos que enfrentar todos os dias... hehehe...
    Sempre terá um chimas com amigos prá colocar prá fora as coisas ruins e prá rir e muito do resto todo!!!
    Beijão!!!!!!!!!

    ResponderExcluir